domingo, 23 de maio de 2010

Cores de esmaltes para esse Outono/Inverno

O friozinho já chegou, e as tendências de esmaltes outono inverno 2010 estão fazendo as cabeças das mulheres ou melhor as unhas. Os esmaltes deixaram de ser apenas detalhe no visual e se transformaram em acessórios muito desejados pelas mulheres.
E os esmaltes que mais fazem sucesso são as variações dos tons de azul, roxo, pink, vermelho vivo, verde menta, nude e tons metalizados, foscos...

A cor nude é para a mulher que gosta de ser mais discreta, ela deixa as mãos delicadas, pronta para arrasar em qualquer ocasião. Existem várias tonalidades de nude, a dica é escolher a nuance mais próxima da cor da sua pele, pois esta cor de esmalte foi criada justamente para parecer o mais natural possível.

As cores vibrantes são indicadas para mulheres ousadas e que gostam de abusar das cores diferentes.
Já a cor azul vem em tons variados, desde o azul royal, o azul turquesa até em tons de azul misturado com o verde.
Uma observação são os tons como laranja e amarelo que por serem muito chamativos, devem ser reservados para dias mais quentes. O laranja e o rosa Pink, apesar de estarem sendo usados agora são uma tendência para o verão 2010.
A tendência neon, que veio muito forte nas roupas, acessórios e sapatos, como o que o pessoal da Malhação usa, também chegou aos esmaltes e promete deixar as unhas com um visual mais vibrante. Mas, cuidado não combina com qualquer ocasião!

O bom e velho vermelho nunca sai de moda, os tons mais vivos vão continuar arrasando neste ano. Invista nas cores que são tendência, misture e abuse!

A Impala fez uma linha voltada para as tendências do outono-inverno: a coleção Divas, que é glamurosa e irreverente, foi inspirada nos ícones femininos que souberam traduzir seu estilo com delicadeza e influenciaram as mulheres ao redor do mundo. Também tem a linha Mattefluors, com forte inspiração nos anos 80 com efeitos fosco-acetinado.
*Spirit: Verde
*Tech: Laranja
*Club: Violeta
*Fluors: Amarelo
*Shock: Rosa



Já a Risque aposta em sua coleção Jóias Misticas Cores, assinada pelo estilista Reinaldo Loureço:
*Diamante roxo
* Citrino nude
*Turmalina
*Pedra granada
*Lápis lazuli e
*Topázio púrpura.

Obs.: O fosco é uma grande tendência do inverno, já é sucesso nos EUA e na Europa.






A Arezzo trouxe 8 cores-desejo: amarelo, verde citrus, rosa Anos 80, pink ácido, laranja ácido, laranja Anos 80, royale e o clássico vermelho.





Agora é só experimentar e abusar das cores!


Até...

Um comentário:

  1. Eu tenho o Turmalina e é lindo. Agora, sou meio conra os nude, se pinto a unha, pinto com vvontade!

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus