segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Datas comemorativas da quinzena

Olá meninas....
Eu estava morrendo de saudades de estar aqui com vocês! Vocês sabem né, sexta eu entreguei a monografia (uhuuuuu \0/, apresento só no dia 3/12), ai aproveitei o fim de semana para dormir ( o sabado inteiro) e me atualizar (domingo, com Gossip Girl) e ainda me desintoxiquei um pouquinho da net, ah, eu precisava neh! Estava cansada de me manter "ligada" e da mono tbm!
Então, cá estou eu, pronto para postar e curtir a blogosfera!
Vamos as Datas comemorativas da quinzena, que não é mais quinzena, porque hoje é dia 22, mas tudo bem!
Dia 22 - Dia da Música e do Músico, Dia Internacional do Livro e Inicio do signo Sagitário;
Dia 23 - Dia do Engenheiro Eletricista;
Dia 24 - Dia Mundial do Vovô e Dia Nacional da Cultura Científica (nascimento de Rómulo de Carvalho, 1906);
Dia 25 - Dia Latino-Americano de Combate à Violência contra a Mulher e Dia Mundial e Nacional do Doador de Sangue;

Dia 26 - Dia do Ministério Público;
Dia 27 - Dia da Afirmação Democrática, da Infância, do Técnico de Segurança no Trabalho, Dia Nacional do Combate ao Câncer e Dia do Técnico de Segurança do Trabalho;
Dia 28 - Dia do Soldado Desconhecido;
Dia 29 - Dia do Café, do Migrante, Dia Internacional da Solidariedade com o Povo Palestino;
Dia 30 - Dia da Reforma Agrária, do Estatuto da Terra, do Patrono, do Síndico, do Teólogo, Dia da Amizade Brasil-Argentina e Dia do Evangélico!

Fontes: Guia dos Curiosos e Wikipédia

Bjinhus
Caty

2 comentários:

  1. Opa, amanhã é dia do meu irmão, eng eletricista xD

    Que fofo, dia 30 é dia da amizade BRA-ARG! Não sabia hihihi

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, querida!
    Que correria hein?
    Entao, eu uso o Paint shop pro.
    Dá pra fazer muita coisa bacana! =D

    bjos!

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus