terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Começa a Fashion Rio!

Bom dia girls...
A temporada de moda começou no Rio... São as edições Inverno 2011 da Fashion Rio e o Rio-à-Porter. Com o tema Alma Carioca, a 18ª edição da Fashion Rio fará uma homenagem à estilista brasileira, Zuzu Angel, entre 11 e 15 de janeiro de 2011!
Reynaldo Giannechini e Mayana Moura, o Fred e a Melina de "Passione", foram os atores escolhidos para serem as estrelas do desfile da grife TNG, que desfila nesta quinta-feira, 13, no Fashion Rio.
E a grife Espaço Fashion divulgou croqui de um dos modelos de sua coleção inverno 2011 que estará na passarela do Fashion Rio. Com o tema 'Afeto', Camila Bastos, diretora de estilo da marca, desenvolveu peças a partir de 'memórias e registros afetivos'. O desfile da grife está marcado para sexta-feira (14), às 21h, e terá como convidadas especiais a cantora Mallu Magalhães e a atriz Julia Faria, a Mônica da novela 'Passione'.
Programação
11 de janeiro - Alessam Filhas da Gaia, Melk Z-da e Patachou;
12 de janeiro - Acquastudio, Maria Bonita, Coven, Giulia Borges e British Colony;
13 de janeiro - Têca, Walter Rodrigues, Tote, Printing e TNG;
14 de janeiro - Cantão, Coca Cola, Redley, R. Groove, Espaço Fashion e New Order;
15 de janeiro - Nica Kessler, Oestúdio, Andrea Marques, Lucas Nascimento e Auslander.

A edição inverno 2011 da São Paulo Fashion Week tbm já tem data marcada – de 28 de janeiro a dois de fevereiro de 2011, aguardem que comentamos aqui tbm!

Fontes: R7 e G1

Bjinhus
Caty

4 comentários:

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus