sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coleções esmaltes 2011

Bom tarde girls...
Que 2010 foi o ano dos esmaltes, só ja sabemos, mas o que promete 2011? Ou melhor o que vem aí, quais as novas coleções?
Várias marcas lançaram suas novas coleções para 2011, e você já preparou o bolso, já comprou? Vamos as novis:

Para quem não conhece, a Coleção "Brilhos do Cerrado e Blogs do Cerrado", da Blant Colors, apostou nos famosos holográficos. Eu particularmente não sou mto desses esmaltes, mas, são ótimos para passar em cima dos outros!

Já a Risqué também já apresentou a sua nova coleção 2011 para o Brasil. Isabela Fontana, a top brasileira, é a inspiração e também garota propaganda da coleção que é chamada de "Risque Sweet Rock'n Roll". São seis cores integram a coleção Risqué Sweet Rock´n Roll, são elas: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo forte), Rock’ n Roll prata, star (glitter furtacor) e o tattoo (cinza chumbo).

E a Big Universo lançou sua coleção invernal com a coleção da estilista Nica Kessler nas passarelas do Fashion Rio. A linha é chamada de "Sweet Flavour" e foi inspirada no filme Mary Poppins de 1964. As quatro cores da coleção aparecem com um toque de cintilância e trazem os nomes e os tons de Caramel (marrom-claro), Lemonade (verde-claro acetinado), Cherry (vinho-queimado) e Grey Cream (cinza-grafite). O início das vendas da coleção Sweet Flavour está prevista para o começo do inverno.
Também foi nas passarelas, mas do SPFW que a marca Neon dos estilistas Dudu Bertholine e Rita Comparato, lançou as cores vivas do inverno 2011 da Dote. Os esmaltes levam o nome das musas dos estilistas da Neon, são eles: Alice (rosa quase neon), Cristina (azul cobalto), Danuza (fúscia), Yufon (preto com micro-brilhos prata), Diana (vermelho clássico) e Musa (turquesa).


Fontes: Virgula Uol e Portais da Moda

E vocês gurias, já adquiriram algum? O que acharam? Gostaram do que vem aí?

Bjinhus
Caty

7 comentários:

  1. AMO esmaltes
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida obrigada por ter entrado no meu blog,realmente é uma sensação maravilhosa estar gravida,aprendemos que não estamos mais sózinhas neste mundo,bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Adorei essa coleção da risqué, espero encontrar logo por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Simmmmmmm...muita coisa mudou no thingsland!!!! Espero que tenha gostado, hhahahahahahaha...

    ameiiiiiii as coleções novas de esmalte, a risque tem arrasado a cada coleção!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei teu blog
    estou seguindo aqui,
    visita o meu e se gostar siga!
    Um beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu tô doida pela coleção da BU e da Blant! Será que chega por aqui essa marca?? Já vi alguns swatches e xoneeei :D

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus