terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esmalte da Semana

Semana passada eu usei o Pink, da Impala e na semana anterior quem passou foi minha prima, então tiramos foto dele na mão dela!

Tirei foto dele na minha mão só p/ mostrar a diferença entre sem e com flash! Quebrei a unha do dedo do meio (mão esquerda), mas ainda não tive coragem de cortar todas, então, Sorry:

Sem flash
Com flash
O Pink, com reflexos violetas tbm fica lindo, olhem só:

Semana que vem eu trago, o Red Hot, da Revlon!

Bjinhus
Caty

11 comentários:

  1. Oii, aodro rosa e, esse tom ficou lindiho!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoooorooooooo tons de rosa,ficou lindo nas suas unhas,bj!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OIIII...eu tenho ele e adoro essa cor....bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito linda essa cor!!!!Super romântica!!!!
    Bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amooo essa coorrr
    é tao romanticazinha!!!!
    o scarpin é da santa lolla...vou postar o look...deixa cmg...
    lindo demais neee??? tb enlouqueci por ele...rs..
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. essa cor é lindinha!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É lindo esse esmalte tenho nem usei! haha

    ResponderExcluir
  8. Que graça essa cor!
    Tenha um ótimo dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog !!!

    ah...
    Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  10. Parece linda mesmo! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus