sábado, 29 de janeiro de 2011

Começa a SPFW!

Olá gurias...
Apesar de acompanhar a grande São Paulo Fashion Week pela TV, Internet e jornais daqui de Campo Grande, consegui fazer um resuminho do primeiro dia para quem como eu não pode estar lá:


Sexta-feira
Animale
Na estreia da SFPW, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann brilharam na passarela do primeiro desfile do evento, da grife Animale.
Com a designer Priscila Darlot, o ponto alto são as silhuetas marcadas e a combinação de materiais: lã com seda, com couro ou em estado bruto combinada ao mesmo material em efeito acetinado.
(Foto: Daigo Oliva/G1)
Triton
A queridinha Paris Hilton estreloua a campanha, que começou com trinta minutos de atraso. Com as mãos na cintura e um leve sorriso no rosto, a socialite adentrou as passarelas usando um vestido preto fechado de mangas compridas com detalhes em azul e amarelo, plataformas altíssimas e uma trança.
Nesse ano a estlista Karen Fuke, abusou de sobreposições em blazers, saias e vestidos.
Como citou uma matéria da Revista Elle, "jovem, a marca apostou em tons neutros, como cinza, bege-camelo e azul-marinho, e também em vibrantes, como o azul-elétrico, o verde-limão e o amarelo. Destaque para os detalhes de pele fake, para os casaquetos de lã e para as saias, vestidos e jaquetinhas estampados com efeito furta-cor. "
Depois do desfile, Paris Hilton, baladeira convicta, foi para a festa da Triton, nesta sexta, 28, na Casa Panamericana, em São Paulo. Ela estava com um dos looks que usou na passarela. E olhem o look da patricinha:E quem desfila hoje (sabadão) são:
Ellus

Alexandre Herchovitch
Reinaldo Lourenço
Neon
Amapô
Ghetz


Fontes: R7, MSN,

Bjinhus
E aguardem que amanhã tem mais resumo do SPFW!

Caty

2 comentários:

  1. Amo o SPFW *-*
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o look da Parism acho ela o máximo da patricisse,,, hehehe a perua do topo, linda

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus