domingo, 30 de janeiro de 2011

Segundo dia de SPFW

Olá girls...
Voltamos a mostrar o resuminho de ontem da SPW, afinal, quem não quer saber o que acontece no evento mais badalado na semana e de São Paulo? Eu, queir msm era estar lá, mas.... Coleções que defilaram neste sabadão foram: Ellus, Alexandre Herchovitch, Reinaldo Lourenço, Neon, Amapô e Ghetz! Como ontem, vou pegar dois destes e mostrar um pouquinho a vocês o que foi sucesso na passarela!

Herchcovitch
Filha do ex-jogador Toninho Cerezo e nascida Leandro, a transexual Lea T. marcou o segundo dia da São Paulo Fashion Week, quando desfilou exclusivamente para Alexandre Herchcovitch. Segundo o Jornal do Brasil, "com peças inspiradas na força das rochas, contrastando com a leveza de materiais como a seda, Herchcovitch usou tons de cinza mesclados com amarelo enxofre para criar looks complexos, como calças que se transformam em saias assimétricas."
Neon
Ao contrário de ontem, que teve um monte de famosas, neste sabado, apenas a atriz Mayana Moura, que interpretou Melina em Passione, que desfilou para a Neon. A coleção de Dudu Bertholini e Rita Comparato, mostraram grafismos, sobreposições, estampas coloridas, bordados e aplicações, em materiais como a seda, cetim, tafetá, jérsei, couro, veludo e tricô.

Ellus
Ainda conforme o JB, "a grife Ellus substituiu a tradicional passarela por uma com um telão em que apenas dois modelos apareciam vestindo os 31 looks. Na plateia, as cadeiras foram dispostas como uma sala de cinema e decoradas com sacos de pipoca."
Aline Weber na apresentação 3D da Ellus

No domingo, quem abre os desfiles é Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e Colcci. O maior evento de moda da América Latina, que está em seu 15° ano, apresenta coleções outono-inverno até quarta-feira (2).

Até amanhã!


Bjinhus

Caty

2 comentários:

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus