sábado, 7 de agosto de 2010

Ainda dá tempo...


Então meninas, já compraram o presente do papai? Eu infelizmente não estarei com meu pai no dia dos pais, estamos longe um do outro, mas sempre precisamos fazer surpresas para nosso pais, apesar deles sempre dizerem que "Não precisa filha", PRECISA SIM! Se é uma data comemorativa, temos que comemorarrrrrr!! uhuuu \0/

Vamos ver alguns dicas de presente para isso?


Pai executivo ou empresário
Para o pai que quase não para em ksa, que tal kits de viagem, com aparelho de barbear, loção, hidratante, shampoo, condicionador e uma necessaire? Uma caneta (daquelas personalizadas), pasta, mala...

Pai esportista
Esse pai é o mais fácil de presentear, na minha opinião. Você pode presentea-lo com um tenis, uma raquete, uma bola de futebol... artigos esportivos!


Pai descolado
Quem sabe uma camiseta, um cinto,uma bolsa (daquelas de lado), um short...


Pai Aventureiro
Esse pai pode ganhar uma bota, um tenis, barraca, kit de viagem!


Para todo tipo de pai
Presentes mais genericos e que pode agradar qualquer pai são: perfumes, relógios, carteiras, roupas, meias, livro (essa é a melhor opção para o meu pai, no caso)... Quer ser criatica? Que tal um porta-retrato para ele colocar na mesa dele no trabalho (com sua foto e da sua mãe)?


OBS: "Presentes para os PAIS" e não "Presente para os PAIS"! Mas, não quis corrigir depois! Sorry! =(


Bom, essas foram algumas ideias - agora é com vocês!

bjinhus
Caty

8 comentários:

  1. Oi Caty!
    Eu já comprei o presente pro meu pai...todo ano é sempre roupas...srrs..não tem jeito.
    Adorei o nome do seu BlOG! Uma graça, já estou seguindo,me segue tambem!

    bjs,Wal.

    http://donnawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI CATY, JÁ COMPREI O PRESENTE DO MEU PAI, SEMPRE DÁ UM TRABALHÃO ESCOLHER, RSRSRSRSR!!!

    BEIJOS FLOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas... vou tentar comprar amnhã cedo!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui encaixar meu pai em nenhuma das opções aahhaha
    Comprei um sapato pra ele...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca sei o que dar ! Queria comprar um GPS, acabei comprando um livro.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog. E tb já estou segindo.

    Tenha um ótimo domingo.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Caty...
    Que pena que vai passar o dia dos pais longe do seu paizão, o meu como tem estilo largado "parece que nasceu de bermuta e chinelo", comprei o que ele mais gosta!! kkk

    Suas dicas são ótimas pra quem ainda não tem nenhuma idéia!!
    Bjss ..

    ResponderExcluir
  8. Hum... O meu dia com meu papai foi perfeito... Eu sempre pergunto antes o que ele quer ganhar, fica mais fácil. Beijos*

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus