terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dilma Rousseff contrata Herchcovitch como personal stylist


Não gosto de postar duas vezes no mesmo dia, mas a ultima nova é que a candidata a presidência do PT, Dilma Russeff contratou nada mais, nada menos que Alexandre Herchcovitch para ser seu consultor de moda.
Alexandre Herchcovitch, estilista que desfila coleções no Brasil e no exterior (e criador de casaco polêmico usado por Dunga na Copa), assinou contrato com a campanha na última sexta-feira para ser o "personal stylist" de Dilma.

Segundo a "Folha de S. Paulo", essa é a primeira vez que Herchcovitch assina um contrato para prestar o serviço de "personal stylist" e não informou quanto receberá pela campanha. Ele revelou que a candidata prefere marcas brasileiras e que sua função será fazer uma seleção de cores claras e tons naturais que possam privilegiar a petista.

Agora, a petista busca um visual mais clássico e neutro aos olhos dos eleitores. Depois de críticas sobre seu visual, ela deixou de usar babados e cores fortes...
Pelo o que foi divulgado até agora, o estilista já pediu para encontrarem tecidos naturais em tons avermelhados para a candidata, que por sinal, estará aqui em Campo Grande hoje, junto com o Lula, para inauguração de campus da Universidade Federal da Grande Dourados e um campus da UFMS em Ponta Porã!

Fontes: Revista Abril
Folha de São Paulo

Bjinhus
Caty

Um comentário:

  1. passei pra retribuir a visita querida!!!
    estou seguindo
    beijo Michele
    modanamao.blogpot.com

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus