sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Datas comemorativas

Bom dia meninas...
Como todo dia 1º, vamos as datas comemorativas da 1º quinzena de Outubro:

Dia 1 - Dia da Esquadra, do Viajante e Representante Comercial, Dia Internacional do Vendedor, Mundial da Terceira Idade, Nacional do Vereador e do Prefeito, Dia Mundial da Música e Dia Nacional de Doação de Leite;
Dia 2 - Dia do Anjo da Guarda, Mundial da Juventude, Dia Nacional do Habitat e Dia Internacional da Não-Violência;
Dia 3 - Dia das Abelhas, Biblioteca Espírita, do Petróleo Brasileiro, da Proclamação do Apocalipse e Dia Mundial do Dentista;
Dia 4 - Dia do Barman, do Cão (Parabéns para minha bebê Lupi... hehe), do Lobinho, da Natureza, do Pantaneiro, Dia Mundial dos animais (a foto é tbm uma critica ao uso de cosmeticos nos animais para teste) e do Poeta;
Dia 5 - Dia do Bóia-fria, do Massagista, Dia Nacional das Aves e Dia Mundial: dos Professores, da Habitação, do Oficial de Farmácia;

Dia 6 - Dia do Tecnólogo

Dia 7 - Dia do Compositor
Dia 8 - Dia do Asfaltador, do Nordestino, Dia Nacional do combate a cartéis e Dia pelo Direito à Vida;
Dia 9 - Dia do Atletismo, do pastor, Empresário da Micro e Pequena Empresa e Dia Nacional do Profissional do Consórcio;
Dia 10 - Dia da Honestidade, da Luta da Mulher Contra a Violência, Dia Mundial do Lions Clube, Dia Mundial da Saúde Mental (Criado pela Organização Mundial da Saúde) e Dia Mundial contra a pena de morte;Dia 11 - Dia do Deficiente Físico, da Mulher Índigena, Dia Internacional de Combate a obesidade e aniversário de Mato Grosso do Sul (meu estado querido, que foi desmembrado por lei complementar de 11 de outubro de 1977, possui uma área de 358.124,962 km e sua população estimada em 2009 é de 2.360.498 habitantes)!
Dia 12 - Dia do Basquete, das Crianças (e da Nossa Senhora Aparecida, minha mãezinha, que não posso deixar de homenagear...), do Corretor de Seguros, do Engenheiro Agrônomo e Dia do Mar;
Dia 13 - Dia do Corinthiano, Dia Nacional do Dinheiro, Dia Mundial do Escritor, do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional;
Dia 14 - Dia Nacional da Pecuária, Dia do meteorologista (meninas sabiam que qdo eu era pequena, eu queria fazer Meteorologia, imaginem... seria a mulher do tempo... hehehe)
Dia 15 - Dia do Caçador, do Calendário, Juiz de Casamento, Dia da Prevenção das Doenças do Coração, do Professor (Parabéns papi querido pelo seu dia...) e Dia Mundial da Bengala Branca;

Fontes: Google / Guia dos Curiosos / Getty Images

Bjinhus
Caty

4 comentários:

  1. Oie Catarina,

    São tantos os dias. Em especial gostei do dia dos animais e do deficiente físico e da abaleha (adoro abelhinhas).. haha

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Nunca tive ideia de tantos dias :S
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Catarine...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. adoro esses seus posts!!! muito bons

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus