sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Top 05 óleos de banho

Olá meninas....
Hoje fiz um levantamento dos óleos de banho, aqueles super cheirosinhos que passamos depois do banho.
Muitas meninas não usam por acharem que ficam com a pele oleosa e tal... mas, eu tbm não posso com pele oleosa, então uma dica que eu faço é depois de passar, enxaguar bem, e passar sabonete nas mãos, porque se não até as mãos ficam oleosas né gurias!

Vamos aos escolhidos:

Para hidratar e amaciar a pele

Óleo Bifásico Hidratante
Revitalizante Guaraná,
O Boticário, R$ 42

Eu uso esse e amo de paixão, prefiro usar no inverno, mas no Verão tbm é bom sair do banho cheirosinha! Hum...
Oléo Trifásico Pitanga
Natura, R$ 49,90

Para evitar a descamação durante o inverno

Vita Spa Óleo Bifásico, Vita Derm, R$ 34
À base de
extrato de copaíba e kiwi.


Rich Caring Oil, Nivea, R$ 16,50.

Evitar flacidez e estrias

Óleo Corporal Amêndoa Doce, Niely, R$ 5
Rico em vitamina A e B


Fontes: Cláudia

Bjinhus
Caty

5 comentários:

  1. Oi! Adorei o post! Eu amo o Séve da Natura, ele é tudo de bom!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Catarine,

    Adoro óleos de banho, mas somente uso no inverno, pq acho que a pele fica muito grudentinha... hehee

    Beijos querida e bom find!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os óleos da natura e do Boticário, uso todos os dias.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o séve da Natura,e o trifasico de pitanga tambem.

    Beijos!

    by Carla.

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uso os da natura desde que me conheço por gente, tenho outras marcars também
    no inverno são essenciais, adoro

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus