quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esmalte da semana

Essa semana eu fiz na verdade uma francesinha verde, por causa da Copa. Eu não gosto muito de pintar de verde e amarelo, apesar de que eu pintei para mostrar para vocês, olhem:



Eu pintei uma unha de Verde Esmeralda, Amarelo Real e Azul Hortência da Coleção Copa da Risqué e francesinha e depois no mindinho verde e amarelo!

Bom, eu escolhi fazer a francesinha, então:



Olhem de perto, com a estrelinha (que linda):



Como eu fiz isso?

Eu usei primeiro uma base da Impala, depois a francesinha com Verde Esmeralda da Risqué, depois Rendinha da Coleção Rendas do Brasil da Risqué e coloquei uma estrelinha da Stars, Make Up da Panvel! Os esmaltes que utilizei foram:




E aí meninas gostaram?

Eu ameiiii...

Bjinhus

até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus