segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana resolvi passar o CORAL CHIC, da COLORAMA! Ele é da Coleção Verão 2010 da Colorama, juntamente com: Garota Verão (também tenho), Atrevida, Noite Quente (roxo), Puro Glamour, Rosa Chiclete (também tenho, foi o esmalte da 1° Semana/Post) e Batida de Coco (esse eh branquinho).






O Coral Chic é o único meio cintilante... mas, passando dois vezes, fico ótimo!!!
Olhem abaixo:








Eu achei ele lindinho... mto fofo! E como sabem "EU AMO ROSA", então, mas um esmalte rosa!

Bjinhus

Até

Um comentário:

  1. E não vai ter tons de verde? É como eu disse para minha mãe nós ainda estamos "arradas" as cores de sempre... vermelho, "braquinho renda", rebu e o resto não existe. Uma pena, com tanta cor inovadora por ai, já viu a coleção da Risque que vai ser lançada em julho?Dá uma olhada neste post
    http://makeup-yes.blogspot.com/2010/06/reinaldo-lourenco-para-risque.html
    Bjo.

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus