sábado, 26 de junho de 2010

Tipos de Nécessarie


Olá garotas, hoje trago para vocês tipos de necessaries lindas e perfeitas para nós, mulheres
modernas que sempre saimos com uma na bolsa, porque nunca sabemos o que pode acontecer.

Nécessarie
vem do frânces: necessario, essencial ... e no português pode ser uma caixa, estojo, maleta etc., onde se guardam e/ou transportam utensílios diversos destinados a algum uso, como nécessaire de toalete!
Bom, nós levamos creminhos (hidratantes, protetores solar, etc), maquiagem, espelho, escovas, entre outras coisas, não?

Semana passada comprei uma ótima necessarie, assim resolvi procurar outros tipos de necessarie que são ótimas para nós!
Essa é a minha, da Bootik, são duas partes, uma com espelho e entrada para lapis, rímel, etc. E outra grandinha, onde eu guardo meu pó, base, batons... Comprei na Le Postiche por R$ 39,90.




Há duas cores disponiveis:


Outro modelo lindo é esse, conjunto de cinco, de tamanhos diferentes. Essa é perfeita para viagem, assim distribuimos nossa coisinhas em espaços diferentes. Essa é da minha prima Ligia. Também da Le Postiche, foi R$19,90 o conjunto (barato neh).




Achei alguns modelos na net. Olhem a Lilli da Chica Bacana (meio artesanal e bem colorida):





Também tem a da Barbie:


A Forrest Green, do Mercado Imaginário:




Também tem essa no Mercado Imaginário:


E essa de bolinha rosa da Jacki Design Beauty, R$ 15,20 (cada):





Meninas, olhem a da Queen Roses, toda forrada de algodão (R$ 18,00):

Para finalizar, olhem que lindo esse conjuntinho da Beautilicious:



E aí gostaram?
Eu ameiiii...


Até meninas...

bjinhus


Fontes:
Google Images

10 comentários:

  1. Olá, Catarine.
    Ví seu comentário no meu blog! Que bom que gostou... aquele textinho é meu, e eu me refiro as coisas que passo com meu namorado na vida real!!!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, a propósito, gostei muito do seu blog, é super criativo! Parabéns.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas..
    uma graçinha!


    KISS*
    G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    "Post Novo."

    ResponderExcluir
  4. eu tb adorei!!! estou viajando em breve e estou a procura da necessarie 'perfeita' rs!

    adorei o blog e ja estou seguindo!

    bjs, Mari
    (missvaidosa.com)

    ResponderExcluir
  5. Adoro necessáires. tenho várias!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. É um item indispensável na minha bolsa.
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog, querida.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei todas. Uma delicideza. Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Oi Catarine!
    Eu adoroo uma necessaire...sempre que vejo uma nova já qro comprar!rs
    Obrigada pela visitinha no meu blog! Fico feliz que gostou:)
    Bjinhos e volte sempre;)

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelas da Jacki Design!

    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Floor
    Adorei seu post...muito lindoo os necessaire...muito mimooo....já está na lista, vou comprar algo bem diferente...hahahah...adorei do primeiro....beijooos

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus