sábado, 12 de junho de 2010

Mais um dia de SPFW

Mais um dia de SPFW, a sexta-feira foi marcada pelas marcas: Osklen, Maria Bonita, Cavalera e Cirnansck:

A Osklen levou para a passarela diversos tons de azul, do claro ao mais escuro. A coleção chamada Oceans foi escolhida por Oskar Metsavaht, dono e diretor criativo da marca, com base em um mergulho que fez no Caribe e outros no Rio de Janeiro.

Divulgação
O Estadão


A coleção primavera verão da Maria Bonita vem inspirado no trabalho da fotógrafa Anna Mariani, caracterizado por imagens de fachadas de casas populares do nordeste. Desfilaram peças com base na alfaiataria: macacões, paletós, calças cropped e vestidos. As modelagens eram confortáveis e mais soltas do corpo, com formas leves e sutilmente estruturadas. Dobras, assimetrias, e recortes geométricos e peças de madeira laminada articuladas também marcaram os looks do verão da Maria Bonita.


Charles Naseh


Já a Cavalera fez da sua nova coleção um show de rock! Até João Gordo levou a trilha sonora para a passarela, que estava cheia de bolas, balões e cupcakes. Os vestidos ganham tules e camadas de transparências, que sobrepostas deixavam a lingerie aparentes, resultando em peças com uma sensualidade comedida e bem jovial, isso sendo uma característica forte da marca.

A Cavalera apresentou uma coleção com certo tom de brincadeira, recuperando os volumes dos anos 80 e misturando o estilo gótico com o romantismo.

Alexandre Schneider



O estilista das noivas, Samuel Cirnansck, que já fez o vestido de noiva da Juliana Paes, dessa vez levou para a passarela vestidos de horrores, inspirado no Halloween. A passarela foi decorada com abóboras por todo seu circuito. Quem abriu o desfile foi Grazi Massarefa, com uma legging rosa e um vestido de paetês e peruca curta preta.


Orlando Oliveira/AgNews



A SPFW, que irá até a próxima segunda-feira, contará com a participação de quase 40 estilistas, e eu vou tentar trazer para vocês um pouquinho de tudo!

Até

Um comentário:

  1. Gostei das escolhas..
    Então o esmalte é um pouco mais coral que o garota verão, mas lembra um pouco sim..

    Beijão.

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus