quinta-feira, 3 de junho de 2010

Viagem a Goiânia

Congresso

Então pessoas... depois de vários dias sem postar, primeiro porque estava eu em Goiânia e depois porque estava cheia de provas, mas vamos lá...

Entre os dias 27 e 29 eu estava no Intercom Centro-Oeste, onde fui apresentar artigo sobre “Influência do Ciberjornalismo no Ensino de Jornalismo”, na UFG. O Congresso foi muito interessante, pena que era muitas apresentações e palestras ao mesmo tempo para os três leques da Comunicação: Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Na hora que eu apresentei meu artigo entro macaco na sala de aula, foi muito engraçado, porque a UFG fica um pouco pra fora da cidade e há muitos macacos pela faculdade e bem na hora que eu apresentei eles entraram, eu não conseguia me concentrar... Na UFG eles fazem campanha para não alimentar os macacos porque isso já é um problema ecológico, há macacos lá que tem latinhas na patinha porque eles tentam achar comida dentro das latas e fica preso!


Bom, além do Congresso, tive a oportunidade de ir também ao Evento Só Para Mulheres, um Encontro Nacional da Mulher Moderna, no Centro de Convenções de Goiânia, em formato de feira, com palestras, encontro com entidades da área e espaços interativos, reunindo em um único local as tendências que permeiam o universo feminino.



Feira da Lua

Em Goiânia também visitei a famosa Feira da Lua, que acontece nos sábados, na Praça Tamandaré, Setor Oeste. A feira é ótima, recomendo: quando forem a Goiânia se programem para ir nela (vale a pena). Tem um link muito bom sobre a feira: http://www.feiradalua.net/.

Bom, são duas quadras de tendinhas, praticamente ou melhor só roupas, sapatos e acessórios femininas, artesanato de monte... são várias novidades – só tem um problema – é preciso andar, andar e andar para ver a diferença dos preços... mas tudo é barato! Muito barato! As regatinhas, aquelas que usamos direto, mulheres babem são 5 reais! É isso mesmo 5 REAIS! As baby look também de algodão ou lycra são 10 reais.

OBS: As roupas são boas sim, viu gente, dá pra bater na máquina e tudo...

Os sapatos tem diferentes preços nas lojinhas,tem rasteirinhas entre 15 e 40 reais... perfeitas! Os peep toe estavam 40 reais, assim como, os de veludo também! Quanto aos acessórios, você ficariam loucas que nem eu, brincos de qualquer modelo por 5 reais, colares também lindos e cintos por 10 reais!

As blusinhas de frio também eram baratíssimas, entre 20 e 40 reais! Algumas cacharréis por 10 reais...

Como não me programei para ir a feira antes, não tinha muito dinheiro, mas consegui comprar algumas blusinhas, brinco e colar. Então, se programem se forem a Goiânia!

3 comentários:

  1. moda tudo bem, mas propaganda?....tornando-se consumista?...triste sociedade em decadência1 brincadeirinha, pois sei da filha que tenho!! PAPI!

    ResponderExcluir
  2. Olá te segui e gostei muito do seu blog. Vem me visitar tbm? falo de moda.
    Deixe sua opinião?
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rs,meu nome é Kárita Borges e sou goiana,fico contente por ter gostado da visita ao meu estado.Quanto aos macacos da UFG eles são sim engraçadíssimos,constantemente roubam comidas dos estudantes.Goiás é um lugar que o custo de vida é barato,por isso os produtos têxtis e alimentícios são tão atraentes.Gostei do seu blog,parabéns!

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus