domingo, 6 de junho de 2010

O que dar de presente no Dia dos Namorados?

Bom, a segunda data mais comemorada pelo comércio, Dia dos Namorados, sempre traz dúvidas sobre o que dar de presente ao seu/sua amada (o). Eu trouxe algumas dicas para você que ainda não comprou seu presente, todos nós né, afinal sempre deixamos para a última hora!
O Dia dos Namorados, dia 12 de junho, é uma data para passar junto com seu namorado, comemorar com ele o 1° ou mais um ano juntos! Nesse ano, a data nos ajudou, porque será no sábado que vem, beleza hein?! Assim, todos podem comemorar sem preocupação de acordar cedo no outro dia...

Eu sou a favor de passar o dia inteirinho com seu love, mostrarem o quanto se amam através de gestos, palavras, carinhos... então, quem pode fazer isso, aproveitem, comemore com um jantar ou almoço romântico, depois um fondue daqueles... essa é a melhor opção para mim, afinal o dia É DOS DOIS, não? Então, deêm de presente um jantar, uma cesta de café da manhã... mulheres sejam criativas hein? Que tal um vale Dia dos Namorados, é isso mesmo, daqueles que ele escolhi o que ele quer.
Bom, aproveitem, as dicas para os dois:



Se preferir dar um presente para ele e receber um dele, tradicionalmente, também há opções (como estamos no ritmo da Copa, que tal uma camiseta da seleção?):



Já para os homens que querem presentear a amada, ser clássico também é uma boa, afinal, que mulher não gosta de um vestido, acessórios... nós amamos! Então, é só escolher:



Então gente, as dicas estão aí, agora é só escolherem qual será o presente! Homens, não pensem em economizar dindin com suas amadas, porque as mulheres (Eu, também claro) adoramos presentes, mesmo o que digamos que não precisa! Precisa SIM!
E mulheres, surpreendam... sejam diferentes... e:

Feliz Dia dos Namorados!

5 comentários:

  1. Eu acho que para o casal é mais legal, mas também depende dr que tipo de parceiro(a) se tem, já que alguns preferem ganhar um presente para mostrar para todos "olha eu ganhei porque sou amado(a)". Quanto a perfume acho que só se deve dar se tiver certeza porque normalmente acaba sendo o presente que "sai pela culatra".
    Bjo e boa semana!
    Nadia.

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro para o casal!

    Obrigada pelo carinho Nádia!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ei Caty,
    taí uma data comercial com o qual eu não preciso me preocupar. haahaaahaahaah
    Aline em clima romântico zero!

    ResponderExcluir
  4. Mara isso, eu nunca sei o que dar pro meu bebe ;/

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero todos, tem como? haha, beijos*

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus