sexta-feira, 11 de junho de 2010

SPFW traz novas tendências para Primavera Verão 2010/11

Hoje, vou fazer um resuminho p/ vocês do que anda acontecendo no São Paulo Fashin Week (SPFW), nos ultimos dois dias...
Bom, meninas...

Alexandre Herchcovitch levou para a passarela a melancolia de Rothko com explosão de cores e geometria. Ele também mostrou peças com forros e anáguas, numa coleção bem colorida, assim como, apareceram shortinhos de sarja curtos usados com camisas de seda listradas em tons pastéis e amarradas na frente.


Olhem a Ana Hickman:



Redação Terra


O estilista, que assina duas coleções próprias nesta edição do Fashion Week, resgatou um sucesso da Cori dos anos 60, o "Vira-Vira", peças dupla-face com acabamentos impecáveis, como jaquetinhas e saias que podem ser usadas também do avesso.


Desfile Cori Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Francisco Cepeda/AgNews

Continua na moda os decotes com um ombro só, também nos tops e biquínis. Assim como, os vazadinhos, em telas, tramas e tricôs: tecidos vazados, como mostrou a Iódice.


Site Uol


Para a Primavera Verão 20111, a Ellus também levou para a passarela os jeans (que nunca saiem de moda). A inspiração vem do universo havaiano e mariner, tanto que o jeans vem bem leve e sensual, que se mistura a peças em materiais como cetim dechesse musseline, organza de seda e voil de algodão. Ainda traz fitas refletivas em tricos manuais.


Alexandre Schneider Uol


Paris Hilton representou a Triton, grife que fechou a segunda noite do SPFW Verão 2011! A socialite abriu o desfile toda de branco mandando beijos para plateia...Com a coleção Evening Paris a Triton mostrou calça boyfriend, jeans branco, vestidos rendando em patchwork, peças com franjas e estampas de unicórnio. Os anos 50 e 60 foram a inspiração da estilista Karen Fuke.


Celso Akin/AgNews



Raul Zito/G1




Gisele Bundchen (representando a Colcci) mostrou as tendências Primavera 2010 com tecidos leves, frescos:


Sérgio Castro/AE


Para quem esperava os biquinis do próximo Verão... a Água de coco mostrou a Tailândia na passarela, traduzida em estampas, muitos nós e drapeados que conversam perfeitamente com os acessórios dourados, pulseiras e brincos no tamanho perfeito!


Site Chic


Os desfiles vão até dia 14 de junho... então, aguardem que eu trago mais informações p/ vocês!!


bjinhus



Um comentário:

  1. Hmmm esse ano a moda verão parece bem casual se seguir as tendencias da passarela, mas só tenho uma critica:
    será que poderiam deixar de trazer "antiguidades" como Bunchen, Hickman e Paris Hilton e abrir espaço para as novatas?
    Bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus