domingo, 18 de julho de 2010

Adotar é tudo de bom


Olá meninas, eu iria postar sobre meias, mas deixei p/ amanhã. Afinal, gostaria de mostrar para vocês minhas filhinhas...
Essa é a Lupi, adotada em setembro de 2007, vai fazer 3 aninhos. Adotei ela no CCZ daqui de Campo Grande. É meia cofap... hehehe







Essa foto é do ano passado o Papai Noel trouxe uma coleira nova para ela! Ela é linda, não?!



Agora, a Lucy (nada criativo, né?), eu peguei ela no corredor central da facul (UFMS), dois anos atrás, fraquinha, fraquinha.... Comprei leite na lanchonete para ela e peguei uma caixa de Chamex na Xerox, coloquei ela dentro e trouxe p/ ksa!!







Bom, esses são meus animais de estimação, ou melhor, minhas filhas, pois, dormem comigo também!
Gente, eu recomendo, adote um cãozinho e faça sua familia e ele feliz! Aqui em CG, tem o CCZ, o Abrigo dos Bichos, tem vários lugares para adotar!
Procure um em sua cidade e faça um bichinho feliz!

Vamos ajudar esses animalzinhos... eles merecem!


Até

bjinhus

Caty

8 comentários:

  1. Caty, eu adoro animais eu tenho uma gatinha, mas adoraria ter um cachorrinho... São lindos eles, amei!!

    Beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda!! sua prima é bióloga de tbm...adooorooo!!!

    ai eu queria muito ter um cachorrinho, sabe igual o da Gisele, mas tenho uma alergia #trevastotallys, ai a vida me fez trabalhar com as tartarugas para consolar...rs

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando!!

    ResponderExcluir
  3. aii que linda sua cachorrinha!! adorei!! eu também sou a favor da adoção de animais, no meu blog tem um icone de uma ong bem legal aqui em sp!!!
    no post " minhas duas cachorrinhas" tem foto das minhas dormindo abraçadinhas, passa lá pra ver!!!
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho adotar uma atitude muito linda. Sua cadelinha é muito parecida com meu cachorro, o Dennis :)

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindas!
    Sou super a favor de adotar animais. Acho tanta bobeira gente que paga um absurdo por cachorrinho só porque é de raça.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Atitude muito linda mesmo, parabéns querida! Ainda bem que existem pessoas como você no mundo...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sim, o vermelho, laranja e pink já estão com tudo. Mas nos últimos desfiles apareceu bastante verde e azul, que eram as cores do boka loka, tinha roxo também. Acho que esses só as mais fashionistas usarão, assim como os clogs.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus