quinta-feira, 8 de julho de 2010

Presilha

Olá meninas, tinha prometida a Simara (do http://plantaodabeleza.blogspot.com/) fazer um post do mix de esmaltes que ela mostra: http://plantaodabeleza.blogspot.com/2010/07/ensinando-fazer-mesclagem-nas-unhas.html. Mas, não consegui... =[ Ela vai me ensinar ainda, certinho né flor?

Então, como usei ontem minha presilinha nova de strass resolvi postar sobre essa modinha de modificar um pouco o visual com acessórios...

Eu prendi de ladinho, minha presilha é de borboleta, comprei em Goiânia, por R$ 5,00, na Feira da Lua (Feira que acontece nos sabados em Goiânia numa praça)!



Olhem como ficou:



Outra (detalhe que meu brinquinho era uma argolinha de strass tbm):





Encontrei esse acessórios em vários sites também:
Amazon Bijoux;
Vienas Bijoux (olhem um dos modelos que tem lá no site, é baratinho R$5,25).





Por hoje é isso mulheres!

bjinhus


Caty

9 comentários:

  1. Legal, adorei essa estrala com Strass, no site da Amazon vi umas tiaras lindas, agora com o meu cabelo liso preciso de algo para segurar a franja-hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro presilhas, principalmente de strass.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh...eu amo essas presilinhas!!! Tenho: borboleta, estrela, retangulo, etc etc etc...tudo com strass!!!!!!!

    Uh la-la XD

    Visita meu blog? http://thingsland.blogspot.com/

    te aguardo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oii adoro essas presilhinhas.. as suas são lindas!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã não, mas nos outros eu acho uma graça http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii seu blog e esse post de presilhas!Amoo brilho e tuudo de strass!Tá de parabéns!te sigo já!beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, eu amo usa-las. Ainda mais quando a fraja está rebelde, rs... Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Tem algo mas feminino que presilhas ?

    Eu adoro a lot e tenho vários modelos ..

    Fora que ajuda é muito no dia que o picumã não quer ficar no lugar KKK ..

    Bjokas..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. É meninas realmente as presilhas são essenciais, principalmente para aqueles dias que o cabelo não se ajeita, né Isa!?

    bjinhus

    Obrigada meninas...

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus