sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu primeiro selinho...

Olá meninas...

Voltei mais animada do que nunca... porque acabei de ganhar meu primeiro selinho das fofas Mariana e Jéssica do Vaidade Básica!

Ameiiiii meninas....
Obrigada mesmooo!

Olha ele aí, não é fofo:

Bom, vamos as regrinhas do selinho:

a) Oferecer esse selinho a 10 blogs e avisar a todos (as)! hehehe

Aí vai:

1 - Modelos e Modelitos: Look Day - da Stéphanie

2 - Gaúchas na Moda - das manas Karina e Kátia

3 - Até que ela é bonitinha - da Bruna

4 - Eis o que digo por aí - da Flavinha

5 - Makeup-eyes! - da Nádia (uma das minhas primeiras seguidoras)

6 - Eu não sou modelo - da Dani Oliveira

7 - Delirios de Consumo - da Pri e da Paty

8 - Só para meninas - da Rafaelli

9 - Suspiro Fashion - Tatty

10 - Blog da Van - Vanessa

OBS: Não foi dificil escolher minhas 10 preferidas, porque ainda tenho poucas seguidoras... mas, adoro todas, viu?! Não fiquem com ciúmes!

b) Dizer o que achou do selinho:

Bom, meninas... eu ameiiii, mto mesmo, por ser meu primeiro selinho, com certeza ficará marcado!

c) Deixar um recadinho para que ti ofereceu o selinho:

Obrigada meninas, vocês sabem que adoro o blog de vocês! E principalmente seus cachos lindos Mari! =P

Até mulheres...

bjinhus

Caty

12 comentários:

  1. Aii, Caty de nada!! E obrigada pelo elogio ao meu cabelo, ganhei o dia!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Adorei Caty, vou retribuir amanhã. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, flooor!
    ótima sexta-feira pra você...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Caty, estou sem palavras para agradecer o carinho que vc teve comigo, estou muito feliz mesmo!!! Estarei postando do lado direito do blog, pois tive uns probleminhas com selinhos, mas pode ter certeza que ele estará lá!!!

    Beijos flor e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Otima sexta e um final de semana "spumeggiante"!

    Baci de Roma

    ResponderExcluir
  6. obrigada por visitar meu blog o seu é ótimo tambem ... bjs
    http://dressithoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii querida, nossa adorei ganhar o selinho e ainda mais receber com tanto carinho =D
    Obrigada mesmo, por lembrar do Look Day, pelo presente..

    beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor! seu Blog merece pois ele realmente é muito fofo.
    beijos linda!

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Caty!!!!
    Obrigadíssima por lembrar de mim!!!
    Vou postar o selinho em breve, ok?!?
    E valeu por comentar no Suspiro enquanto estive ausente!!! Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super merecido o selinho. Adorei a indicação querida, de coração!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Caty! Tava te procurando e acabei no blog Jornalista de Salto, haha.
    Bjo querida

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus