quarta-feira, 7 de julho de 2010

Look Novela: Escrito nas Estrelas


Como já tinha divulgado antes, essa semana vai mais um Look Novela para vocês! Escolhi "Escrito nas estrelas", escrito por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Eliade, das 18 horas, na Globo!

Beatriz (Debóra Falabella), é uma menina fútil e mimada. Filha de Sofia (Zezé Polessa) e enteada de Vicente (Antônio Calloni).







Olhem o look que fiz para a Beatriz:

Encontre-me no Polyvore



O segundo look é da Viviane ou Vitória (Nathalia Dill), uma menina pobre e guerreira, amiga de Daniel. Depois da morte de seu filho Daniel, o médico Ricardo (Umberto Martins) decidi escolher uma menina para gerar seu neto. No momento, a Viviane foi a escolhida, mas a Beatriz não vai deixar isso por certo...



Look:

Encontre-me no Polyvore



E aí, gostaram?

Eu com certeza prefiro o look da Beatriz!
hauhauhaahu

bjinhus

Caty

9 comentários:

  1. Adorei seu blog ta lindo estou te seguindo visita o meu te espero la se puder me segue ta beijão simara

    ResponderExcluir
  2. É super gostoso, deixa um aroma bem suave e aquela sensação de limpeza/rosto fresco e estou adorando.

    Não acompanho essa novela, mas gostei bem mais do da Beatriz, tirando que a personagem parece meio a vilã, o look é mais bonito =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. fico com o look da rocker-digna-débora-falabella! =*

    ResponderExcluir
  4. Oii gostei dos dois looks.. dificil escolher um só!!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei os looks e seu blog! Espero q possa conhecer o meu tb! Será bem vinda! rss

    Bjs

    http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é dela sim, tem lá entre parenteses! =) eu já li inúmeros livros dela, se você colocar pra procurar la na pesquisa do blog vai aparecer, já dei várias "dicas de livro" dela! =*

    ResponderExcluir
  7. Vim agradecer sua visita lá no Suspiro! Que bom que gostou! SEja sempre muito bem vinda, viu? Seu blog é ótimo e já vou seguir!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, acompanho de vez em quando a novela e amo os looks da Beatriz! haha Gostei!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks !
    A Beatriz é mais ousada a outra é bem largadinha !
    Gostei dos dois.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus