terça-feira, 6 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana escolhi passar nas unhas o LICOR DE CASSIS, da Colorama. Mais um esmalte que não é rosa... eh \0/....
Então mulheres, desculpem pela demora, 6 dias é que eu estava cheia de coisas da facul p/ fazer, ultimo semestre de aula né?!
O Licor de Cassis é bem roxão sabe, tipo beterraba... e por isso é lindo! Eu paguei R$2,69 no Carrefour!



Agora, com e sem flash nas minhas unhas (tá meio borradinho), eu passei duas mãos:







O que é Cassis?

Bom, por curiosidade, resolvi ver direitinho o que Cassis e olhem o que achei: Também conhecido como groselha preta, o cassis é um arbusto originário do Norte da Europa. Seus frutos são redondos de cor escura e sã consumidos inteiros, ou como xarope, geléia, doce, licor, etc!

Daí Licor de Cassis...



Até amanhã, mulheres...

bjinhus

Um comentário:

  1. ADOREI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !!SERÁ MUITO BEM VINDA E VOLTAREI AQUI SEMPRE !! E SE VOCê TBM PUDER SEGUIR O BLOG FICAREI MUITO FELIZ !!
    UM GRANDE BEIJO PRA VC !!!
    MUITO OBRIGADO !!
    JU VENANCIO !!

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus