segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tiara: acessório da vez...

As tiaras e lenços estão de volta, ou melhor, sempre tiveram... para cabelos curtos ou compridos!
Semana passada mostrei as presilhas, agora é a vez da Tiara.

Antigamente, as tiaras eram vistas como sinonimo de poder, as coroas, sabem!?
Elas estão presentes no seriado Gossip Girl (da Warner), desfile da Dior e garotas como Paris Hilton.

Olhem outras famosas que aderiram:

Dakota Fanning



Mischa Barton


Para o inverno, esse acessório aparece num estilo mais romântico, com flores e rendinha, ou até em couro, com brilhos. A idéia é deixar franjas e fios soltos perto do rosto!

Tiaras


O que combina ainda mais com o inverno são aqueles lenços! Tenho dois, um mais inverno, um verão! Olha minha tiara tbm! Comprei ontem na Renner, paguei R$13,90 (carinho, né)!




Bom, é isso meninas... Espero que gostem!

Bjinhus

Caty

9 comentários:

  1. Eu adorei o post.. gosto bastante de tiaras, mas como sou pequenininha, tenho que tomar cuidado p/ não exagerar na largura, senão fica feio...rsss
    beijim
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As tiaras dao um ar meiguinho e charmoso!!! Adorooo!
    Prefiro as mais fininhas e delicadas:)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Lá é tudo lindo né? Aquele hotelzinho que tem na descida da aldeia? Acho que sei! Sempre tem celebridades por lá...
    Agora sobre o teu post:

    Eu amo tiaras, mas fico com dor de cabeça quando uso :(
    Tem umas muito bapho no site da asos! Super quero uma de laço lady gaga feelings.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoro tiaras, acho que dá um charmezinho total! Adorei as suas.. :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Acho tiara uma fofura ! Adoro, amei as suas

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada ..

    Acho que fica tão feminino rs ..

    E da um amor lindinho ..

    Bkoks ..

    ResponderExcluir
  7. olá, adorei o post sobre acessórios e gostaria de convidá-la para visitar o meu blog e ver meus acessórios, inclusive minha tiar de flor de ziper.
    http://viviatoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro tiaras e lenços, acho que dão um mega up no visual!

    Mari
    http://vaidadebasica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus