sexta-feira, 16 de julho de 2010

Look Novela: Tempos Modernos

Hoje é um post em homenagem ao fim da Novela Tempos Modernos, das 20 horas, da Globo!

Então, o "Look Novela da Vez" é com as irmãs Nelinha (Fernanda Vasconcelos ) e Goretti Cordeiro (Regiane Alves), duas das quatro filhas de Leal (Antônio Fagundes):



Primeiro, a Nelinha, a caçula, a mais mimada, é a mais simples, humilde. Sua virtude éconquistar a todos que conhece!


Já a Go Cordeiro, como gosta de ser chamada é uma grande perua que tenta entrar para a High Society (tipo Lady Kate).

Looks que montei:

Goretti

Look Tempos Modernos



Nelinha


Look Tempos ModernosTendências da Moda & Estilos - Polyvore



Até girls

bjinhus


Caty

10 comentários:

  1. oi flor.. adoro o look da Nelinha, parecem comigo. rsrs
    bjus ;* passa no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caty, adoro os looks da Nelinha, são tão lindos!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Os da nelinha super combina comigo. Mas a Go é digna para a High Society.
    ahuahuahua
    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei este post egostei mais do look da nelinha.. a go é muito chique pra mim...rss
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De verdade? Essa novela era um lixo, rs, na minha opinião, mas amava uns looks!
    MIL VEZES a Regiane Alves! hahaha
    todo santo de dia de salto e pose de rica.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks, Caty!

    Amo o cabelo da Regiane Alves!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Elas arrasam! Eu adoro esse vestidinho vermelho, é uma graça. Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Ótimo FDS, Honey... ;D
    Adorei!

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei os looks! As duas se veste completamente diferente, mas eu AMO os dois estlos

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos looks, mas o estilinho da Nelinha combina mais com o meu... :) Liindas as sapatilhas.
    Beeijo

    ResponderExcluir

Bom, meninas agora é a hora de comentar, criticar, colaborar com o post ou o blog. Então, está aberto, comentem!



Bejinhus